COMECE AGORA!
O Poder de Solucionar: Boas Práticas de Atendimento no Reclame AQUI
Descubra como transformar o Reclame AQUI em um aliado poderoso para a sua marca com mais um curso incrível do RA Educa!
Quanto mais uma empresa se empenha em oferecer um atendimento excepcional no Reclame AQUI, maiores serão as chances de conquistar uma reputação brilhante.
Este curso é a chave para você entender o impacto do maior site de consumo da América Latina na experiência dos consumidores. Venha aprimorar sua estratégia e brilhar no mercado!
Quanto mais uma empresa se empenha em oferecer um atendimento excepcional no Reclame AQUI, maiores serão as chances de conquistar uma reputação brilhante.
Este curso é a chave para você entender o impacto do maior site de consumo da América Latina na experiência dos consumidores. Venha aprimorar sua estratégia e brilhar no mercado!
O que você vai aprender?
Conheça os especialistas!
Edu Neves
Edu Neves, cofundador e CEO do Reclame AQUI, é um entusiasta das opiniões e recomendações, que considera essenciais para a reputação de uma marca: a confiança. Para ele, ser uma empresa customer centric vai além; é necessário ter uma crença inabalável nesse princípio.
Felipe Paniago
CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.
David Marinho
Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David tem quase 7 anos de história dentro do Reclame AQUI, onde é, atualmente, Coordenador de Sucesso do Cliente. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
Isabella Barthem
Isabella é essencial no RA Educa, onde atua como professora e Gerente de Novos Negócios, liderando a expansão em educação B2B e B2C. Carioca, é especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), com MBA em CX. Seu lema é amar pessoas e viver com propósito!
Renata Zoldan
Renata Zoldan, graduada em Letras e pós-graduada em Educação Online e Tecnologias de Aprendizagem, é professora e Especialista em Design de Aprendizagem no RA Educa. Com quase dois anos no Reclame AQUI, ela tem criado cursos e eventos educacionais aclamados.